No fantástico mundo dos nutricionistas existem dois motivos para você estar no consultório:
- Você come muito.
- Ou não come nada.
SE VOCÊ COME MUITO AI ESTÁ SEU PROBLEMA . PARA ISSO RECEITO:
- beber água quando sentir fome
- comer alface nas refeições
- e quando realmente a fome apertar coma barrinha de cereais DIET
OBS: Coma de três em três horas , não importa aonde você estiver.
SE VOCÊ NÃO COME NADA AI ESTÁ SEU PROBLEMA. PARA ISSO RECEITO:
- beber água quando sentir fome
- comer alface nas refeições
- e quando realmente a fome apertar coma barrinha de cereais DIET
OBS: Coma de três em três horas , não importa aonde você estiver.
Moral da história :
Não importa qual é seu problema , a questão é fingir que você come de forma equilibrada e saudável. Para que ninguém perceba sua oscilação entre a anorexia e a obesidade. Já que balança é um nome de um problema nomeados pelos psicólogos , dado a ansiedade e a alucinação , logo não é real seu peso.
IMPORTANTE: Após dois anos de ir a nutricionista , ao psicólogo e a assistir vídeos de pessoas morrendo em lipoaspiração , em redução de estômago, nó no estômago, intestino cortado e ver no canal Fox life , obesos dançando com roupas curtas e feliz por isso. Ai você está liberado(a) pelo estatuto da medicina para fazer qualquer operação para perder peso . Afinal você ficou mais deprimido e engordou duas vezes mais durante dois anos realmente você está preparado para fazer a cirurgia.
Moral da história : psicólogos e nutricionistas unem se para você ficar louco e compulsivo , garantindo assim mais 10 anos de tratamento com ambos.
Escrito por Rani Mendes Oliveira Lima
__________________________________________
Na ausência da internet tive tempo para pensar sozinha, sem fazer qualquer Google search, apenas fiquei inspirada e escrevi algumas idéias que há tempos guardava na caixola. Semana especial do “Fantástico mundo...”, tem como objetivo de forma cômica criticar alguns atos ou e costume de algumas profissões. Sem querer ofender ninguém, apenas relatando algumas verdades.
ATENCIOSAMENTE RANI Mendes Oliveira Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário