terça-feira, 10 de abril de 2012

Útero não é caixão


Muitos ficam calados do que realmente pensam sobre  aborto é mais cômodo fingir que está contra do que receber uma chuva de críticas.Ah, esse não é meu caso e olha que eu sei que meu teto pode cair a qualquer momento.

Sou a favor do aborto....porque Útero não é caixão. O que está sendo votado é bebe que nasce sem cérebro, sem vida. Que leva a gestante a uma gravidez perigosa e psicologicamente também machuca a mulher.

Mas não precisa se estressar e discutir por que você vai ter sua opinião e eu a minha e ambas não iremos mudar.Você acredita que está em um ato de fé e eu acredito que o aborto não muda a minha fé, vou continuar tendo ela firme e forte. E para frase copia e cola que muitos estão usando você  nasceu é fácil apoiar o aborto . Claro nasci com um cérebro e estou viva, se eu tivesse nascido sem um estaria morta com ou sem aborto.





Bebê de sabonete  também é acéfalo , será que estou fazendo aborto no meu blog? (Ironia)
Dicionário:

(a..fa.lo)
a.
1. Trt. Que sofre de acefalia
2. Que não tem cabeça ou parte que corresponda a ela

Muita gente só ler a palavra aborto e nem mesmo sabe o que significa acéfalo.


Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário