quarta-feira, 27 de março de 2013

Serenidade

Meu querido tesouro, em primeiro lugar eu tenho vos amado tanto.
Eu sinto sua falta quando meu coração é forte e fraco.
Hajimete no takaramono yo konna ni suki ni natte
Tsuyokute yowai kokoro toki ni wa sabishigaru kedo
 
 
Eu fico feliz só de ver você sorrir.
Tudo é salvo por ele.
Kimi ga warau to sore dake de mou ureshikute
Subete ga mukuwareru 'n da
 
 
Durante o dia sombrio, eu estava assistindo daqui.
Mas agora, estou olhando para o céu.
Utsumuiteta hi wa koko kara miteta no wa
Demo ima wa sora wo miageteru
 
 
Quando no desespero, eu gostaria de dizer alguma coisa à suas costas depressivas.
Desejo abraçar seus joelhos molhados pela chuva.
Tohou ni kureru senaka ni kotoba wo kaketai kedo
Doshaburi ni nureta kata wo sugu ni mo dakitai keredo
 
 
Você não precisa estar procurando por mim o tempo todo.
Você sabia de qualquer jeito.
 
 
 
 
Itsumo itsudemo motometeite kurenakute ii
Donna hi mo kimi wo shitteru
 
 
Não é a força extraordinária que abre a fechadura do coração.
Mas sim a mente clara.
Kokoro no kagi wo akeru no wa tsuyoi chikara janaku
Massugu ni omou kimochi
 
 
 
Eu fico feliz só de ver você sorrir.
Tudo é salvo por ele.
Kimi ga warau to sore dake de mou ureshikute
Subete ga mukuwareru 'n da
 
 
 
Durante o dia sombrio, eu estava assistindo daqui.
Mas agora, estou olhando para o céu.
Utsumuiteta hi wa koko kara miteta no wa
Demo ima wa sora wo miageteru
 
 
 
Vou fazer o nosso melhor hoje e ter a força invencível
em nome da pessoa que amo.
Kyou mo ganbarou makenai tsuyosa wo motou
Ai suru hito no tame ni mo
 
Fonte:http://letras.mus.br/fruits-basket/216973/traducao.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário