quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quando você crescer...




Desde pequeno escutamos a frase: quando você crescer...Porém quando crescemos não é tão fácil quando parecia ser quando éramos crianças.Tudo ganha uma outra dimensão , tudo é desconhecido e somos forçados a conhecer o desconhecido. Depois dessa filosofia social vem a pressão de estudar para ser alguém. E eu não sou alguém sem estudos? São tantos conceitos inúteis que estudamos na escola que não ajuda muito a pensar no que vou ser quando crescer. Mesmo assim sou obrigada a escolher um curso  e cursá-lo.Alguns começam e param de fazer vários cursos e em algum momento acham aquilo que estava procurando. Outros acham o curso de cara e se dá bem. Outros simplesmente consegue cursar até o final mas ainda assim se vê incompleto.Depois de ver o discurso do vídeo da formatura do Steve Jobs , fiquei pensativa e feliz.Por que ouvi o que precisava.Espero que esse vídeo seja útil a você também.


Se não está feliz, algo está errado. E o tempo é curto. Penso nisso toda vez que tenho dores crônicas. Mas ainda assim a pior  dor é a do sentimento , por que não existe remédio. Não é fácil fazer seu próprio caminho quando já tem tantos feitos e quando já existe uma pré destinação para você. Quero ter a coragem e do Steve Jobs e o egoísmo de algumas pessoas que me cercam, que só fazem o que querem. E mesmo me gastando e mesmo dando errado em 70% das vezes até chegarem aonde elas querem, essas pessoas seguem em frente. Talvez eu deve agir assim também pensar em mim e liberar meu dark side para chegar aonde quero.

Texto escrito por RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário