quinta-feira, 26 de julho de 2012

A internet e a democracia na eleição.


Muita gente quando pensa em campanha política nas redes sociais imaginam um  o demônio correndo atrás dela. Como se não bastasse os carros de som, “santinhos” sendo entregue na rua, a TV com seu horário cortado para as propagandas, na internet também?

A campanha nas redes socias que eu defendo é democrática. Por exemplo, se eu fosse candidata e meu nome fosse Joana Ei Ei do partido Y. Eu teria meu site, meu blog, meu facebook, meu Orkut, meu my space, meu twiter e etc e faria a campanha nas minhas redes socias. Não ficaria  atentando os outros  com minhas propostas mas sim deixaria nas minhas redes socias minhas propostas, minha campanha e quem quisesse saber que entrasse nela. Isso é democracia  e esse tipo de campanha sim eu apoio.


Bem como esse cartaz que está rolando na internet diz a propaganda na internet é gratuita. Essa idéia eu apoio.

Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário