quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vocabulário na língua Japonesa I



Hoje selecionei um vocabulário romântico e que ajuda no romance.

Ai/ aijou– amor
Aishiteru – verbo amar. Usado especificamente para o amor romântico.
Aisuru – amor, querido, coração (nesse sentido)

Bishoujo – garota bonita
Bijin - mulher bonita (gata)

“Kowareru hodo aishitemo
Sanbun no ichi mo tsutawaranai
Junjou na Kanjou wa karamawari
I love you sae ienaideiru my heart”

Trecho  Da Música : 1/3 No Junjou Na Kanjou

Cantada Por Siam Shade

1/3 No Junjou Na Kanjou = Um Terço de Meus Sentimentos Puros

Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto.
Essas emoções inocentes andam em círculos
mas não são capazes de le dizer "eu te amo" meu coração.”

Tradução  do Trecho  Da Música : 1/3 No Junjou Na Kanjou

Cantada Por Siam Shade

Nenhum comentário:

Postar um comentário