domingo, 25 de setembro de 2011

Do something award

Foto do site Do something.

Apouco terminei de ver no VH1 a premiação Do something. Que é da ONG Do something. Foi realmente  bonita ver o que os artistas e pessoas comuns fazem para ajudar o próximo.
Então resolvi fazer alguma coisa e postar aqui o site oficial:


Justin Bieber

E falar sobre essa premiação que contou com vários indicados como a princesa e o príncipe da Inglaterra que receberam doação invés de presente de casamento, para doar a ONGs.Vencedores como Justin Bieber . Destaque para a frase dele: “As pessoas não me levam a sério. Não levam a sério os jovens...” e no final ele agradece pelos jovens que fazem sim coisas e mudam o mundo e brincando também agradeceu aos velhos... O que gerou gargalhadas.

Tyra Banks

Lady gaga, David Beckham, Tyra Banks, foram alguns dos vencedores. Tyra Banks falou que sofreu bullying devido a aparência dela antes ser feia e depois por ser bonita. E concluiu dizendo não deixei que nenhuma “vaca” diga que você é feia, todas vocês são lindas.


Jane Lynch
Cinco ONGs estavam concorrendo a 100 mil dólares (acho que era esse o valor)  ao longo do programa foi mostrando as cincos ONGs. No final todos ganharam 10 mil dólares e a ONG vencedora foi da menina que é líder de torcida e trabalha com líderes deficientes mentais. Ela também falou que tudo isso foi motivado por que ela tem um irmão (lindo) que sofre de autismo e que ela percebia como ele ficava excluído na escola. Realmente uma história comovente e linda. 
A foto não é da premiação e sim do seriado Glee.

E quando ela venceu a atriz que faz o papel da irmã da treinadora Sue Sylvester em Glee subiu e abraçou-a , foi muito lindo de ver.O programa todo foi apresentado pela atriz Jane Lynch a atriz que faz a treinadora Sue Sylvester, super divertido.
Texto de RMOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário