sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho


Chegamos na metade do ano de 2012. O tempo realmente não está sendo leal ao relógio. Alias algum dia  eu ouvi que o tempo do relógio não é mesmo tempo do que é real, ou algo do tipo. No começo do ano lá estava eu na praia , feliz, esvaziando a cabeça.


 Agora simplesmente  estou em um “big bang” interior de ideologia, ações , fé, esperança, livros. 



Estou em um relacionamento sério, que na verdade é um triangulo amoroso. Como todo triangulo amoroso, um não está satisfeito e busca outro. No meu caso nem sempre o computador (Google) me satisfaz então acabo dando uns amasso nos livros.Espero que dure bastante para que assim eu possa blogar bastante.


 
O que esperar do Estudamos on line nesse mês de Junho?
Mais:
-Notícia comentada
-Mais uma análise de um  costume coreano
-Sátiras.
-Poesias.
-Leis e suas novidades.
E muito mais.

Texto de Rani MOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário