segunda-feira, 7 de março de 2011

Inoue Joe - Closer



Mais Próximo

Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo
Fica mais difícil de vê-lo

Que felicidade é essa
Que você acabou de sentir?
Deve estar tão abençoado
Que não consegue se lembrar

Que agora você está aqui
Que você vive e respira
Tudo isso são pequenos milagres
Do jeito que são

Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo
Fica mais difícil de vê-lo

Você sabe quão próximo fica de algo
O difícil é ver isso
E eu nunca vou me contentar
Vamos lá!

Embora existam pessoas
Que chamam de hipocrisia o ato de misericórdia
Há pessoas que acreditam
E outras que duvidam

Mesmo que seja hipocrisia
Se alguém puder ser poupado
Isso é sempre melhor
Do que tudo

Acredite em seus sonhos
Tudo bem dizer para não desistir
Quanto mais tempo você perde
Menos de faz

Deixarei essa coragem no meu coração
Para com ela sobreviver amanhã
E eu nunca vou me contentar
Vamos lá!

Você tem que ter cuidado
Com as coisas que estão próximas
Quando ficamos perto de algo
Fica mais difícil de vê-lo

Você sabe quão próximo fica de algo
O difícil é ver isso
E eu nunca vou me contentar

Acredite em seus sonhos
Tudo bem dizer para não desistir
Quanto mais tempo de perde
Menos se faz

Deixarei essa coragem no meu coração
Para com ela sobreviver amanhã
E eu nunca vou me contentar
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário