sábado, 19 de março de 2011

Obama no Brasil


OBAMA NO BRASIL

Obama fazendo discurso em um lugar aonde nem o presidente(a)  faz ? Inicialmente achei mesmo que era muita coisa para ser verdade. De fato essa era a idéia inicial, Obama fazer discurso para o povão porém devido a guerra que está para ser “oficializada” no mundo árabe , ele só falará em lugar fechado.

O QUE  É CURIOSO?
- Assim que foi cancelado o discurso em lugar aberto um dos primeiros comentários era que seria desastroso. Pelo fato que o público não está acostumado a discursos políticos e não entenderia nada por ser dito em Inglês.
- Muito depois de já estar decidido que não teria o discurso, os jornais deram foco a manifestação na embaixada  americana.

OBAMAS BRASILEIROS
Bem agora tem um monte de gente que acha que é parecido com o Obama e quer aparecer. Alguns até que realmente parecem outros devem ter um espelho mágico.

O QUE ESTÁ EM JOGO?
Bem embora as pessoas estejam vendo  como se fosse um reality show. Obama está aqui para assuntos políticos econômicos.
Temos que ficar de olho  por que nosso Petróleo está em jogo e o comercio também.
Será que é válido trocar o mercado chinês pelo americano? Ao meu ver não devemos trocar o certo pelo duvidoso.
Lembrando que os EUA , jogam pesado e cobram tudo depois. Estão lembrado daquele menino que  foi obrigado a deixar a família por parte de mãe brasileira para morar nos  EUA com o pai americano?E logo em seguida veio um acordo econômico na época. Com China são "apenas negócios" com os Estados Unidos parece uma dívida sem fim que nos “obriga” a fazer o que eles bem querem.

ACORDA BRASIL!!!!


Escrito por Rani Mendes Oliveira Lima

Um comentário:

  1. Bem...mais uma vez você conectada...(era de se esperar,lógico...).

    O interessante é que o Lula foi chamado de o "cara" e não aceitou ir à recepção feita pela Dilma...

    Relevante também é que certas coisas só acontecem no Brasil, como por exemplo: não ter um cerimonial pensado, parece que tudo é festa da uva...por isso paga-se o mico de programar ,anunciar e depois desmarcar...

    Eu estava lendo que haveria uma grande manifestação contrária à presença do moço... não tinha de fato nada a ver com o povo saber ou não inglês...

    ResponderExcluir