segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tradução: O ator Ken Watanabe chama atenção do estrangeiro




Tradução:

O ator Ken Watanabe chama atenção do estrangeiro
Em Inglês.
- -  -
Olá a todos. Este é Ken Watanabe. O Japão está atualmente sofrendo as conseqüências do maior terremoto que já se abateram meu país. Quando eu ouvi sobre isso, eu estava tão surpreso e triste. E eu senti que eu precisava fazer alguma coisa o mais rapidamente possível. Recebi muitas mensagens de amigos ao redor do mundo. Eu farei o meu melhor para carregar esse vídeo* para que todos possam vê-las no site. Por favor, envie qualquer mensagem de qualquer apoio. Para que possamos continuar a ajudar as vítimas do terremoto de maneiras diferentes. Pretendo atuar como uma ponte entre as vítimas e as pessoas do mundo até o dia em que seus sorrisos voltem. Por favor, mantenha as vítimas em seus pensamentos e orações. Obrigado.

OBS:carregar esse vídeo*= adaptei essa tradução para ter sentido, a tradução no pé da letra é: Eu farei o meu melhor para enviá-los para que todos possam vê-las no site.

The Actor Ken Watanabe Calls for Action from Oversas.

in english
- - -
Hello everyone. This is Ken Watanabe.
Japan is currently suffering the aftermath of the largest earthquake to ever hit my country.
when I heard about this, I was so suprised and saddend. And I felt that I needed to do something as soon as possible. I received many messages from friends around the world. I will do my best to upload them for everybody to see them on the website. Please send any messages of any support. So that we can continue to help the victims of earthquake in different ways. I plan to act as a bridge between the victims and people of the world until the day their smiles return. Please keep the victims in your thoughts and prayers. Thank you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário