sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícia comentada: Casais homossexuais aguardam férias de juiz


A Notícia:

Casais homossexuais aguardam férias de juiz


Notícia comentada:
Isso mesmo os casais homossexuais tem que esperar o juiz entrar de férias para receber uma decisão favorável do Casamento civil Gay. O que mais me intriga é se já existe uma decisão do STF, como tal juiz pode dizer ainda que é inconstitucional. Será que ele nunca ouvir falar em jurisprudência?
“Jurisprudência (do latim: jus "justo" + prudentia "prudência") é o termo jurídico que designa o conjunto das decisões sobre interpretações das leis feita pelos tribunais de numa determinada jurisdição.” Texto tirado do http://pt.wikipedia.org/wiki/Jurisprud%C3%AAncia

Agora foi conseguido a aprovação do projeto  para a mudança no código civil para aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Mas ainda é necessário um lei que permita  o CASAMENTO  civil  para qualquer gênero sexual, para evitar essa parcialidade do JUIZ nas suas decisões. Por que sabemos que existe defesa para TUDO. E que por mais que a pessoa se diga ser IMPARCIAL, uma vez que corra sangue nas veias ,nem que seja 1% ela vai ser parcial.  Nada como a lei para dar um ar democrático naquilo que o Humano não sabe respeitar.

Texto de Rani MOL

Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário