sábado, 11 de setembro de 2010

Fantástico mundo dos físicos , matemáticos, exatas no geral...


Você sempre está sendo enganado pela sociedade.
-O número de parcela dobra o número do juros e isso quer dizer que você paga o preço de dois produtos mas só leva um. Se você soubesse fazer conta....
-Você nunca fica perdido no tempo ao lado de alguém da exatas pois ele te dará a certeza que você está em pé na fila do banco 3 horas 45 minutos e 3 segundos e pelo jeito ainda vai esperar mais 2 horas e talvez por isso estará na hora do fechamento do sistema e sua conta você não vai pagar no banco.Pra começo de conversa você não sabe usar o bank on line , não é?
-Você não é uma pessoa .Você é uma expressão em forma de matéria com a variante da inércia do tempo e do espaço.Podendo ser alterado com a ajuda da gravidade somada ao tempo.

Moral da história:
Deveríamos voltar para escola e estudar exatas para entender o mundo melhor.

Escrito por Rani Mendes Oliveira Lima
__________________________________________

Na ausência da internet tive tempo para pensar sozinha, sem fazer qualquer Google search, apenas fiquei inspirada e escrevi algumas idéias que há tempos guardava na caixola. Semana especial do “Fantástico mundo...”, tem como objetivo de forma cômica criticar alguns atos ou e costume de algumas profissões. Sem querer ofender ninguém, apenas relatando algumas verdades.
ATENCIOSAMENTE RANI Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário