sábado, 18 de setembro de 2010

Reality Show Político




Desde que começou a propaganda eleitoral eu realmente desligo a TV nesses horários. Mas hoje por um acaso   estava vendo TV no horário do programa político pela primeira vez nessa eleição 2010. E fiquei besta de ver o quanto eu estava desatualizada com o novo reality show.





Sim , reality show político. Primeiro o que chamou atenção foram  as propagandas políticas a candidatos a presidente , já que até agora só via , propaganda do Serra, da Marina e da Dilma. Realmente , ri muito. Se eu soubesse que era tão engraçado, tinha assistido antes. Quantos partidos “novos” e seus significados.






Pensei que a dimensão de risada parava nos candidatos a presidente, porém veio os candidatos a deputados e senadores.






Têm jogadores de futebol, filho de apresentador e o apresentador apresentado o filho, filha de político apresentando os “amiginhos do pai” (corajosa), pastor dizendo ser a salvação (gargalhei), Kiko e Leandro do KLB (me assustei) e Tiririca. Sobre o Tiririca pensei que era alguém imitando-o . Eu realmente fiquei na dúvida devido à mudança corpórea dele. Mas pesquisando descobri que ele realmente é o legítimo , comediante. No momento da propaganda dele, ele rindo e todos os “bonecos” humanos rindo também, fiquei foi pasma. Afinal é uma eleição e deveria ser algo sério.



Não vou falar em que político voto ou não. Mas Com certeza esse reality show político que me fez rir essa tarde, poderá ser o que me faça chorar amanhã.


Vamos votar com consciência. Já que os vencedores desse reality show pode custar 1 milhão em cada bolso  brasileiro.


Escrito por Rani Mendes Oliveira Lima

Um comentário: