quinta-feira, 9 de setembro de 2010

No fantástico mundo das atendentes / recepcionistas



Nesse mundo todo mundo tem cara de palhaço , nariz de palhaço e humor de palhaço para rir da situação.

Você:Bom Dia!
Você:Tenho consulta marcada para as 8:00 .
atendentes / recepcionistas: Dr. Atraso já está chegando.
Verdade: ( Na verdade Dr. Atraso ficou vendo filmes até 5:00 Am e perdeu a hora.)
As 9:30 Dr. Atraso chega feliz e atende tudo o mais rápido possível. Ele pergunta o que você têm? Ao abrir a boca ele acha q está com amidalite e te dá a receita .Mal você pode dizer que estava com hemorróidas .
Por outro lado se você der o azar de ter marcado a consulta para a parte da tarde , ela será desmarcada.
atendentes / recepcionistas: Alô , aqui é do consultório do Dr° Atraso . Infelizmente houve um problema e ele não poderá atender hoje. A senhora / o senhor gostaria de estar marcando para outra data?
Você: Para quando tem data?
atendentes / recepcionistas: A agenda do Dr° Atraso, está super lotada e só daqui a três meses poderá marcar uma nova data.Para qual dia você prefere?
Você: No dia 06 de setembro está ótimo , na mesma hora 13:30.
atendentes / recepcionistas : Desculpe senhor/senhora ,mas na semana do feriado, o Dr° Atraso irá participar de um congresso de “putaria” diplomada , digo de tecnologia avançada. Deseja marcar em outra data?
Você:Depois eu ligo. Obrigada.
Bem após bater o telefone você vai ao catálogo médico e tenta marcar com o Dr° Enrolado e tudo volta ao começo... Bom dia....

Moral da história:
Atendentes / recepcionistas , ganham para mentir e ligar para você com desculpas esfarrapadas ou seja é tudo uma palhaçada.
Escrito por Rani Mendes Oliveira Lima
__________________________________________

Na ausência da internet tive tempo para pensar sozinha, sem fazer qualquer Google search, apenas fiquei inspirada e escrevi algumas idéias que há tempos guardava na caixola. Semana especial do “Fantástico mundo...”, tem como objetivo de forma cômica criticar alguns atos ou e costume de algumas profissões.
Sem querer ofender ninguém, apenas relatando algumas verdades.
ATENCIOSAMENTE RANI Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário