segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Equipe representante do CETEPS ainda não chegou ao evento

Equipe representante do CETEPS de Teixeira de Freitas desde 07:30 AM que chegou em Salvador mas devido a manifestação , encontram-se presos no transito dentro ônibus ainda. A equipe está indo para o projeto da DIEESE/SUPROF parte 2.

Manifestação que fechou  os dois sentidos da BR-324 e causa longo engarrafamento.
Segundo o site Correio:

“Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentam negociar com os moradores da região conhecida como Passagem dos Teixeiras, na BR-324. Eles fecharam os dois sentidos da rodovia em um protesto iniciado por volta das 5h desta segunda-feira (24). Segundo a PRF, o protesto reúne mais de 200 pessoas no km 597 e já gerou mais de 20km de extensão nos dois sentidos.

De acordo com a PRF, os manifestantes alegam que havia feito um acordo com a Via Bahia - concessionária que administra a BR-324 - para que os moradores da localidade ficassem isentos de pagar o pedágio. Como desde a instalação o acordo não estaria sendo cumprido, os moradores decidiram fechar a estrada em protesto.


Pneus e pedaços de madeira queimados impossibilitam o trânsito nos dois sentidos. A PRF orienta que os motoristas evitem sair de Salvador até a manifestação ser finalizada.”

Nota-se que já são 11:19 da manhã e até agora a equipe só se comunica via internet ou celular de dentro do ônibus. Boa sorte galera. Estamos torcendo por vocês.

Texto de RMOL 
Fonte:
Facebook da professora Sara Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário