segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto da DIEESE/SUPROF parte 2

Começa nessa segunda-feira Curso de Formação de Conselheiros dos Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional parte 2. Uma parceria de DIEESE/SUPROF tendo duração de 05 dias e uma carga horária de 40 horas, 08 horas por dia, o curso reunirá o colegiado das escolas técnicas dos estados, na cidade de Salvador, para aulas que visam aperfeiçoar a formação de conselheiros dos centros estaduais e territoriais onde há educação profissional.

Subprojeto 1
 Desenvolvimento de Metodologia de Implementação, Assessoria e Formação de Conselheiros dos centros  Estaduais Territoriais de Educação Profissional.

A equipe de Teixeira de Freitas da escola CETEPS saiu ontem às 16h20min todos no mesmo ônibus para o evento em Salvador e tem previsão de retorno no Sábado dia 29 de outubro de 2011. Uma das representantes do CETEPS nesse evento  é a professora Sara Mendes Oliveira Lima.

No começo do ano teve a primeira parte desse projeto em Salvador que foi um sucesso. Isso é a Bahia melhorando a educação profissional capacitando não só os profissionais como também a sociedade.

Texto de Rani MOL

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário