terça-feira, 20 de março de 2012

Estupidologia tem mais mistérios que a Cabala


Em uma pesquisa não científica que estou fazendo estou percebendo que as pessoas mais desprovidas de conhecimentos ou simplesmente aquelas que ignoram a informação que está na frente dela vivem mais felizes. Por que nada é levado a sério, de fato e de direito.

Então agora estou fazendo outra pesquisa não científica, procurando a faculdade ou uma escola técnica  que ensine o curso  estupidologia (ser estúpido + logia = estudo). Acredito que é mais fácil de ser roubado, violentado moralmente e nem perceber isso usando técnicas avançadas de estupidologia.
E mais tarde irão perguntar qual sua profissão? E irei responder sou uma estupidóloga. Curso bacharelado, aprovado pela corte portuguesa quando ainda morava no Brasil. Porém pouco divulgado por trata-se de um curso muito importante onde até  grandes líderes mundiais usam de tal estudo.

 Estupidologia tem mais mistérios que a Cabala esse foi só um teste. Se você leu o texto todo se perguntando qual o a conexão do título com o corpo do texto está claro que você precisa cursar , ou ler livros de iniciação a estupidologia. Mas se você leu o texto e nem questionou nada parabéns você tem a no sangue, na alma , na mente principalmente  de forma nata os conceitos da estupidologia, deve ser alguém feliz com tudo e provavelmente está vendo como a economia do país está próspera.

Texto Rani MOL , especialista em sociologia da estupidologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário