sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estudamos on line


O motivo da criação desse blogger é trocar informações acadêmicas. A proposta é com a ajuda de todos receber e-mails com materiais e divulgar aqui.Eu sou estudante do curso de letras-inglês na UNEB , porém ainda não tenho nem um mês de aula.


Inicialmente vou postar material que eu tenho sobre : Inglês, Japonês, Ciência da computação, Direito , geopolítica e traduções no modo geral.Porém estou disposta a postar sobre todos os temas acadêmicos é só mandar o material por e-mail, um link ou aqueles que me conhecem pessoalmente pode me procurar.


Vou continuar com o blogger : http://hotakunohikari.blogspot.com/ que tem o perfil mais descontraído com poesias , animes e etc.


Já esse blogger : http://estudamosonline.blogspot.com/ , tentarei deixar ao máximo com perfil acadêmico porém com linguagem de fácil entendimento .Já que na hora do desespero queremos pegar uma informação e entende-la.


Atenciosamente Rani Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário